Pedido de Informação

Selecione os filtros abaixo para buscar os pedidos

Requerimento/Pedido de Informações 03/2018

- Requerimento/Pedido de Informações nº 03/2018, de autoria do Vereador Elder Knapp/MDB, solicitando que seja enviado ofício ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que envie a esta Casa Legislativa as seguintes informações e documentos: 1) Fornecer cópias dos empenhos e das notas fiscais das mercadorias e materiais adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social para o CRAS a partir de janeiro de 2018, com indicação da modalidade de licitação usada para aquisição e destinação efetiva destas mercadorias; 2) Informar se o responsável pelas compras tinha autorização superior ou tinha liberdade para escolher o fornecedor; 3) Informar quais os critérios para definição dos fornecedores; 4) Informar se todas as compras respeitavam a Lei de Licitações; 5) Informar quantas pessoas são atendidas pelo CRAS e quantas funcionários trabalham naquele local regularmente; 6) Informar a partir de que mês funcionam as oficinas do CRAS e qual tipo de material é fornecido; 7) Fornecer cópia da ata lavrada pelo Controle Interno referente ao CRAS neste ano de 2018.

ANEXOS
DATA

29 . 10 . 2018


SESSÕES:
Segundas-Feiras (aberta ao Público) - Início às 19h

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA CÂMARA:
De segunda a sexta-feira:
Turno da manhã: 07:45 às 11:45
Turno da tarde: 13:30 às 17:30

ENDEREÇO:
Av. Jorge Müller, 1081 - Centro - Santo Antônio do Planalto - RS
CEP: 99.525-000

EMAIL:
cmvsap@dgnet.com.br

TELEFONES:
54.3377.1026
54.3377.1027 
54.3103.0130

54.9615.9852

REDES SOCIAIS

Facebook  Instagram