09 . 09 . 2019 - 19 : 00

Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária de 09.09.2019

INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO

RESUMO DOS TRABALHOS DA SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 09 DE SETEMBRO DE 2019 - Presidida pelo Vereador Vilson Altmann/MDB

Nesta sessão estiveram presentes os Vereadores: Andrea Cristina de Oliveira/PDT, Cezar Formentini/PDT, Elder Knapp/MDB, Larri Afonso Bangemann/PTB, Leandro Gomes/PP, Letícia Karling/PP, Marcos Pedro Griebler/PDT, Rodrigo João Maier/PDT e Vilson Altmann/MDB,

PROJETO DE LEI TRAMITANDO:

- Projeto de Lei nº 032/2019, de 30 de agosto de 2019, que: “Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município de Santo Antônio do Planalto, para o Exercício de 2020”.

Conforme previsto no Art. 95, Parágrafo Único da Lei Orgânica, o Projeto da LDO 2020 ficará à disposição da Comunidade por 30 dias e após será votado pelo Plenário.

PROJETO DE LEI APROVADO POR UNANIMIDADE:

- Projeto de Lei nº 033/2019, de 02 de setembro de 2019, que: “Autoriza o Poder Executivo a conceder incentivos empresariais à empresa “Catto Comércio e Transportes Ltda.”, e dá outras providências”.

MOÇÕES APROVADAS POR UNANIMIDADE:

- Moção de nº 019/2019, de autoria do Vereador Elder Knapp/MDB, subscrita pelos vereadores Cezar Formentini/PDT, Leandro Gomes/PP, Rodrigo João Maier/PDT, Marcos Pedro Griebler/PDT, Vilson Altmann/MDB, Letícia Karling/PP, Andrea Cristina de Oliveira/PDT e Larri Afonso Bangemann/PTB, solicitando que seja enviado ofício parabenizando e agradecendo a empresa Puma Vigilância, que neste mês de outubro está completando dois anos sem incidência de roubos, assaltos no nosso município.

Destacamos que a atuação da Puma Vigilância tem se mostrado muito eficiente, pois desde então a ação de marginais em nosso município reduziu drasticamente, visto que ocorreram somente 2 roubos desde o início das atividades desta empresa; 2 anos e 7 meses; sendo que antes a média era de 1,5 ocorrências por mês entre roubos e assaltos.

Por isso, manifestar o reconhecimento da nossa Casa a esta tão importante empresa que está fazendo a diferença em nossa cidade, bem como agradecê-los por estarem proporcionando mais segurança e tranquilidade as nossas famílias, e colocar esta Casa à disposição para colaborar sempre que possível.

- Moção de nº 020/2019, de autoria do Vereador Cezar Formentini/PDT, subscrita pelos vereadores Marcos Pedro Griebler/PDT, Rodrigo João Maier/PDT, Vilson Altmann/MDB, Leandro Gomes/PP, Letícia Karling/PP, Larri Afonso Bangemann/PTB, Elder Knapp/MDB e Andrea Cristina de Oliveira/PDT, solicitando que seja enviado ofício parabenizando e felicitando os profissionais abaixo relacionados pela passagem do Dia do Médico Veterinário que é comemorado no dia 09 de setembro.

Manifestar no ofício o reconhecimento a estes profissionais que se dedicam a salvar a vida dos animais, bem como pelo zelo para o bem estar dos mesmos.

Desejar aos mesmos votos de muito sucesso e realizações em suas carreiras.

Enviar para: Janaine Marieli Southier, Kátia Secchi, Janine Andreia Surkamp, e Jesihel Jewerson Roessler.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 16 de setembro de 2019, às 19:00 horas.

SESSÕES:
Segundas-Feiras (aberta ao Público) - Início às 19h

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA CÂMARA:
De segunda a sexta-feira:
Turno da manhã: 07:45 às 11:45
Turno da tarde: 13:30 às 17:30